SEXTA-FEIRA (TARDE) 26/03

Marketing e Administração na Odontologia

13:30-14:30:
Os limites éticos legais na divulgação e marketing odontológico
Prof. Dr. Jeidson Marques – “Perito Forense e presidente do Conselho de Ética do CRO-BA”

14:30-15:30:
Diferenciação na Odontologia. Qual o caminho do Marketing Pessoal na Odontologia
Profa. Quesia Cardoso – “K Institute Cursos – Meu consultório, Minha empresa”

15:30-16:00:
Coffee Break

16:00-17:00:
O que está mudando no ambiente de negócios que eu e minha empresa precisamos conhecer
Prof. Me. Geider Lins Marques – “ Engenheiro, Contador, Especialista e Mestre em Gestão e Marketing”

17:00-18:00:
Marketing Digital e Encantamento dos Pacientes
Prof. Me. Bruno Rosa – “Encantador de pacientes”
Descrição da aula: Marketing digital, é focada no ser humano , para encantar temos que estar encantado, o conteúdo da palestra é baseado no marketing de credibilidade e ética, portanto abordamos todos os passos para realizar um marketing de ganha-ganha. Ganha o profissional com uma maior demanda de pacientes e melhor qualidade de vida e ganha o paciente com um melhor atendimento e encantamento no serviço.

18:00-18:30:
Mesa Redonda com interação do público


WORKSHOP: Aplicação de toxina botulínica nos músculos da expressão facial


PALESTRANTES